quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Make fuático para o verão

A pedidos uma dica pratica de um make-up para essa estação, utilize essa mesma técnica com outras cores. Arrasa !





Para os cabelos vai um mini curso dado pela chic Julia Petit, dois modelos de tranças super gracinhas para também arrasar.



segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Baphos


Meu queridissimo Kadu Parga me fez um visita surpresa no ultimo domingo, na SUN DAY poll party, adorei a visita que deixou todos que estavam lá encabidados com a sua beleza, ele realmente chama atenção não só pela beleza, mas também pela simplicidade e carisma. Soube que ele causou frisson na vaquejada de Juazeiro, o rebuceteux foi tanta que até chegaram a arranha-lo. No fim de tudo, só sucesso !

Encantadora, é a palavra que descreve a lindíssima Claúdia colucci, dona de uma beleza ímpar e de um corpo invejável a modelo e empresária, demonstrou muito carinho e atenção com seus fãs. Bem humorada e brincalhona a cacau como ficou conhecida depois do big brother Brasil, disse que amou a vaquejada e que quer voltar aqui outras vezes. Convites não faltam.


Eu fico passado com artistas de 5° escalão que não espírito esportivo e nem simpatia, é até bobagem esse lance de primeiro, segundo, terceiro escalão, mas é que tem gente que se acha muito, tem quem dê ousadia, mas esse tipinho só não vai conseguir a minha confiança, conheço grandes nomes do show business, celebridades, personalidades, mas digo uma coisa ser chato não é ser legal, tem que ter o close do artista sim, mas também tem que ter a simpatia e a humildade, estou falando isso por que ontem presenciei uma cena estúpida na minha opinião do cantorzinho (vocalista) da banda saia rodada Rai Soares, quando um fã disse que ele seria seu sonho, o talzinho que se acha cantor retrucou dizendo que era mais fácil ele ser pesadelo, achei isso de uma falta de educação tão grande que se eu não gostava da banda agora piora ainda mais a situação. Acho que ele deveria ser mais bem humorado, por que homem mau humorado a agente já sabe qual é o problema não é??? então... RaiZINHO ( usei o diminutivo não no sentido carinhoso, mas sim no sentido de diminuir mesmo esse ser ) acho que você deveria rever seus conceitos, e sua pode de artista se é que eu possa te considerar como tal. Fica a dica também pra banda dar uma repaginada em tudo, feios, mau vestidos, dançarinas e cantoras com aparência agressiva, pra não utilizar outros termos... Mesmo assim , desejo muita sorte a todos, afinal vão precisar porque essa carreira tem validade.

fotos : Janko Moura , exceto a do cafussu da banda de forró que peguei no google.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ilha da Fantasia

Oiii meus amores domingo aconteceu a fantastica ilha da fantasia, das produtoras pernalonga e cevada, a festa foi uma delicia e repoetiu a dose do ano passado. As pessoas realmente entenderam o clima da festa e algumas usam e abusam da criatividade para dar close na party com fantasias elaboradas e inusitadas, ams claro existem os pontos fracos que merecem destaques, na minha opinião o principal deles é a escolha das fantasias que concorrem a o prêmio ( que eu não sei qual foi ) uma meia duzia de pessoas foram chamadas a o palco para serem premiadas pela originalidade do traje, entre elas eu fui chamado e não compareci por que não concordei, uma opinião minha, quem julgou? olheiros? quem são eles ? entendem ? fiquei triste por que um artista que elaborou, arquitetou uma fantasia inspirada no transformers feita em papelão e coiom toda articulação do personagem do filme, não foi a campeã, enquanto mauricinhos com roupas de propagandas fazendo merchand para uma marca de empresa de fast food levou lá o prêmio, é isso que eu não entendo, como artista e com a experiência que tenho nunca me entrou pela cabeça. Aquilo era fantasia? se for ano que vem vou de camisa do pernalonga, pois além de puxar saco da produtora vou representar o folião que passa meses pagando a camisa da festa. Concordam ? Outro ponto foi o astral da cantora Alline Rosa, soube que ela tinha brigado com o bofe, não sei se é verdae mas se foi, ela tem que saber separar as coisas, afinal qual a profissão dela??? esse ultimo ponto não tem nada haver com a produção da festa, só quero deixar bem claro a minha opinião, que os pontos positivos foram maiores e melhores tanto que na segunda-feira nem sai da cama, de tão exausto que eu estava. Fui muito feliz e que ano que vem a ilha da fantasia venha com muito mais...

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A PARADA PAROU A CIDADE

Vocês não tem noção da minha felicidade, estou muito satisfeito com a semana da diversidade de Petrolina, foi tudo muito difícil, suor, lágrimas, emoção, medo e principalmente pedidos de proteção a Deus e Meishu-Sama contra as maldades dos invejosos, pessoas que não acreditaram, que usaram o nome do evento para conseguir patrocínios para eventos que aconteceram dias antes da parada e paralelo a ela também , mas sempre o bem vence e quem parou a cidade foi a parada e não fulano e nem beltrano, não precisamos de famosos para lotar as ruas, nós precisamos de famílias, senhoras e senhores de bem, gays de verdade e dignos, crianças lindas que com suas inocentes mãos seguraram a bandeira do arco-íris, foi isso que eu quis, era isso que eu queria, uma festa pra família, para o povo de Petrolina que está na luta contra a desigualdade, um a festa para famílias dos gays, que me fez chorar em plena avenida, a o meu pai que senti orgulho de mim, para pessoas que acreditam na força e na luta contra o preconceito e principalmente contra o preconceito dentro da própria classe, a imprensa que esteve sempre comigo,a todos, a todos... foi lindo e o retorno está sendo melhor. Quero destacar também que não precisei da secretaria de educação do município e nem da secretaria da juventude gerenciadas por pessoas tão pequenas e de mentes ridículas, nós não fomos as escolas, mas a escola veio até nós, por que todos tem necessidades de tirar duvidas, exceto vocês preconceituosos. Viva meu povo de Petrolina, viva minha origem, minha família ! Viva vocês e até ano que vem !

NO SABADÃO KADUZÃO !

Depois de chiclete, rapina, arreio de ouro, duas surpresas prometem bombar o arena schin 2010, a presença do DJ revelação da house music Marco De Vitto e o gatão Kadu Parga que participou do BBB 10, a festa que ta na boca do povo inaugura um novo formato em festas aqui na cidade, setores para todos os festeiros da aréa mais econômica digamos assim até a mais glamurosa, que é o camarote das estrelas. O importante é que o evento será um sucesso.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

1ª PARADA DA DIVERSIDADE DE PETROLINA


O evento que promete parar ao vale do São Francisco já está chegando a o seu formato final, graças a os parceiros que estão mesmo vestindo a camisa, Prefeitura Municipal de Petrolina com suas secretarias, Governo do estado, EMPETUR, entidades de educação, autarquias, ONGs e movimentos daqui da região já estão se empenhando para a semana que vai educar toda a sociedade e comunidade LGBTT. Palestras, oficinas, mesas redondas, exibições de filmes que abordam a tematica em escolas publicas estaduais e municipais, além de eventos filantropicos como a rave da diversidade solidaria onde serão arrecadados alimentos e roupas para serem doados a uma entidade da cidade, a balada contará com a participação de 7 DJ's da cidade e um grande nome da eletro music nacional para abrilhantar o evento que acontecerá no dia 25 de setembro, paralelo a o pernambuco nação cultural, além de outras festas a serem produzidas pelas produtoras de eventos LGBTT parceiras da AMPDP - Associação Movimento da Parada da Diversidade de Petrolina, Box Produções, Vida Produções, Alvaro Garnero, Basfond Produções e Café com Vodka prometem movimentar a cidade durante a semana da diversidade. Toda a região do vale e cidades vizinhas já estão se mobilizando para marcar presença na grande parada. No dia 26 de setembro a confraternização e o orgulho LGBTT vai está nas ruas de petrolina com um trio eletrico saindo da Praça das Algarobas com Alan Cleber e outras atrações e surpresas seguirão para orla da cidade onde as margens do Rio São Francisco no palco principal do evento outra grande atração, drags e artistas comandarão a festa. Faça parte desse momento que vai colorir a cidade que apartir do dia 22 de setembro ficará além do arco-iris. Seja voluntario entre em contato 87 8812 8298 / 9920 4947 ou pelo email amppetrolina@gmail.com


terça-feira, 13 de julho de 2010

Relacionamentos. Da pra viver sem ?


Relacionamentos

Sempre acho que namoro, casamento, romance, tem começo, meio e fim. Como tudo na vida.

Detesto quando escuto aquela conversa:
- Ah, terminei o namoro...
- Nossa, estavam juntos há tanto tempo...
- Cinco anos.... que pena... acabou...
- é... não deu certo...

Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou. E o bom da vida, é que você pode ter vários amores.

Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam.
Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro?
E não temos essa coisa completa.

Às vezes ela é fiel, mas é devagar na cama.
Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel.
Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador.
Às vezes ela é muito bonita, mas não é sensível.
Tudo junto, não vamos encontrar.

Perceba qual o aspecto mais importante para você e invista nele.
Pele é um bicho traiçoeiro. Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico que é uma delícia.

E às vezes você tem aquele sexo acrobata, mas que não te impressiona...
Acho que o beijo é importante... e se o beijo bate... se joga... se não bate... mais um Martini, por favor... e vá dar uma volta.

Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra. O outro tem o direito de não te querer.

Não brigue, não ligue, não dê pití. Se a pessoa tá com dúvidas, problema dela, cabe a você esperar... ou não.

Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.

Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta. Nada de drama.
Que graça tem alguém do seu lado sob pressão?

O legal é alguém que está com você, só por você. E vice-versa. Não fique com alguém por pena. Ou por medo da solidão. Nascemos sós. Morremos sós.

Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado. E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento.

Tem gente que pula de um romance para o outro. Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia?

Gostar dói. Muitas vezes você vai sentir raiva, ciúmes, ódio, frustração... Faz parte. Você convive com outro ser, um outro mundo, um outro universo.

E nem sempre as coisas são como você gostaria que fosse... A pior coisa é gente que tem medo de se envolver.

Se alguém vier com este papo, corra, afinal você não é terapeuta. Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível.

Na vida e no amor, não temos garantias.
Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar. Nem todo beijo é para romancear.
E nem todo sexo bom é para descartar... ou se apaixonar... ou se culpar...

Enfim...quem disse que ser adulto é fácil ????

Arnaldo Jabor

terça-feira, 22 de junho de 2010

Amor Igual - Logo da I Parada da Diversidade De Petrolina

Em primeira mão essa é a logo da I parada da diversidade de Petrolina, idealizada por Alzyr Saadehr, esse simbolo fará parte da historia da cidade, simbolizada por duas pessoas sem definição de sexo, a cor vermelha significa o amor que sentimos pela vida, amor esse que não há também definição e nem porques. o arco-iris que vem mostrando a liberdade e o orgulho LGBT. Viva a diversidade, viva Petrolina que vai viver essa historia, que está abrindo os portões para nossa liberdade, igualdade e dignidade ainda que tardia.

Homem X Natureza

Estamos nos deparando por tanta revolta da natureza, que as vezes nos perguntamos coisas, essas resposta que procuramos está em nós mesmo, afinal, nós somos os vilões da nossa própria historia.
A natureza revoltada está acabando com o cenario que construimos para viver a nossa novela, cenario no palco da vida que vivemos nosso drama do dia a dia, para vivermos o maior de todos os dramas, a derrota perante as força da natureza. Tempestades, churas, furacões, terremosto, maremotos e muitas outras formas que a natureza tem para nos enfrentar, quem são os culpados ? quem chegou primeiro ? A gora vamos nos unir , nos aliar e ajudar os que estão sofrendo na pele essa derrota. Pernambuco e Alagoas precisam da nossa ajuda. Vamos doar alimentos, roupas e remedios para a nossa gente. afinal, quem quis a guerra fomos nós, achamos que eramos invenciveis perante a natureza. E agora ?

quinta-feira, 20 de maio de 2010

 
Tema e layout: Agência Control .